Caminhão tomba em curva após motorista perder controle da direção

Policial
Santiago do Sul (SC) | 17/11/2023 | 16:06

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
 
Uma pessoa ficou ferida depois que o caminhão em que estava tombar na linha Molossi, interior de Santiago do Sul (SC). O acidente foi nesta quinta-feira (16), por volta de 7h15.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo que tombou é um caminhão VW/24.330, conduzido por um homem de 39 anos. O caminhão transportava milho e, de acordo com o condutor à PM, faltou freio no veículo e por isso o acidente. Ele teria jogado o caminhão contra o barranco para diminuir a velocidade, porém acabou perdendo o controle da direção.

O condutor sofreu ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros. O acidente ocorreu em uma curva e a orientação no local aos condutores, para que não houvesse novos acidentes, durou cerca de 11 horas.