Informações: ND+
Foto: Reprodução
Um casal provocou cenas de filme de terror na quinta-feira (30) em um motel localizado na divisa entre Canelinha e São João Batista, em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, no local estava um homem ensanguentado, com cortes nas mãos, e uma mulher, com ferimentos no rosto e na boca. Ela precisou ser atendida pela equipe dos bombeiros e depois encaminhada ao hospital de São João Batista.
Antes de ser conduzida para atendimento médico, a vítima contou que o casal estava há quase 24 horas no motel usando cocaína e ingerido álcool. Ela também disse que o homem passou a agredi-la, dizendo que ia tirar o demônio do corpo dela. Já o homem informou à PM que viu a companheira se transformar em um “demônio” na sua frente, por isso agiu dessa maneira para afugentar a entidade.
Dentro do quarto foi encontrada uma bucha de substância semelhante a cocaína, mas nenhum dos dois assumiu a propriedade da droga, além de R$ 2,245 mil em dinheiro, pertencente ao homem. O dinheiro foi devolvida ao seu proprietário por não configurar nada ilícito.




