Casal é preso após série de furtos em mercados de São Lourenço do Oeste e região

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 20/01/2022 | 15:21

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 35 anos e um homem de 55 ano foram presos, pela Polícia Militar, depois de cometerem uma série de furtos em mercados de São Lourenço do Oeste (SC), Novo Horizonte (SC) e Formosa do Sul (SC).

Segundo informações da polícia, nesta quarta-feira (19), por volta das 13h50, em Novo Horizonte, houve denúncia de que um homem havia furtado produtos de higiene de um mercado e saído em um veículo Fox, cor branca, placas de Cascavel (PR).

Ainda conforme a PM, o carro foi abordado na rodovia SC-157, no estacionamento próximo a um mercado de Formosa do Sul, sendo inclusive o estabelecimento da mesma rede do primeiro furto. A mulher estava dirigindo e o homem como passageiro.

Em busca no carro, foram encontrados produtos de higiene pessoal e outros objetos. Questionado sobre a origem dos produtos, o homem disse que tinha comprado no Paraguai. Mas, o responsável pelo mercado em Novo Horizonte identificou o homem como autor do furto.

A polícia foi informada de que, horas antes, os dois também furtaram um mercado em São Lourenço do Oeste, também da mesma rede dos outros dois. Os furtos foram registrados por câmeras internas dos mercados.

Os dois presos foram encaminhados até a delegacia de Quilombo (SC) e os produtos foram apreendidos.