Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Um homem e uma mulher foram presos, na tarde desta segunda-feira (13), depois de uma sequência de crimes que incluiu o arrombamento de uma residência, além da tentativa de furto de um veículo. A ação contou com o apoio de testemunhas e imagens de monitoramento.
A prisão ocorreu no bairro Esperança, em Galvão. Segundo a Polícia Militar, o arrombamento foi próximo de 15h50 na rua Frei Barnabé. Vizinhos relataram que o homem, de 34 anos, foi visto saindo dos fundos de uma casa carregando um botijão de gás, uma televisão e um par de botinas. Ele estaria acompanhado de sua esposa, uma mulher de 30 anos.
Já a tentativa de furto de um carro, um Gol Special branco, que estava estacionado nas proximidades. O casal tentava fazer "ligação direta" quando testemunhas gritaram por socorro.
Prisão e recuperação dos objetos
O casal foi localizado pela PM e negaram os crimes. Porém, dentro da casa em que estavam, a polícia encontrou a televisão e o botijão de gás. Testemunhas também reconheceram o casal. Diante do flagrante, ambos foram presos e conduzidos à delegacia de São Lourenço do Oeste (SC).



