Informações: Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Foto: Arquivo/Minutta
Nesta quarta-feira (23), a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Tribunal de Justiça e Cartório de Registro Civil de São Lourenço do Oeste promove o Casamento Civil Coletivo, onde 106 casais estarão oficializando sua união estável.
O evento está inserido na programação oficial de aniversário de 56 anos da cidade e objetiva oferecer a esses casais a oportunidade de realizarem o tão sonhado casamento. Cada casal receberá gratuitamente a certidão, a cerimônia e o coquetel.
Segundo a secretária, Irma Isoton, tudo foi pensado e programado para oferecer aos casais as condições para que eles tenham a possibilidade de realizar uma cerimônia bonita neste momento tão importante. O casamento será realizado no Centro de Eventos, com início as 19h.





