Casan e Celesc mudam rotina de atendimento em São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste | 17/03/2020 | 15:07

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Google Maps

A Celesc e a Casan emitiram comunicado, nesta terça-feira (17), sobre as novas medidas no atendimento devido a pandemia de coronavírus - Covid 19 em todo o país.

Em São Lourenço do Oeste (SC), a Casan fará atendimento presencial, a partir do dia 18 de março, somente para casos de excesso de consumo, viabilidade de água e esgoto, religação de ramal, parcelamento de débito e solicitação de ligação nova. Todos os outros serviços devem ser solicitados através do 0800.643.0195 ou site - www.casan.com.br.

Já a Celesc informou que as lojas de atendimento passarão a trabalhar em regime especial a partir do dia 19 de março, atendendo presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico. Atendimentos presenciais são: parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil; pedidos de ligação nova; religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).

Serviços como  segunda via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros podem ser feitos utilizando outros canais de atendimento, como site – https://www.celesc.com.br, comercial (0800 48 0120) e emergência (0800 48 0196).