Informações e foto: CDL
Faltam poucos dias para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste completar 47 anos. Tudo iniciou em 10 de outubro de 1976 com a união de alguns empresários que somaram forças através do associativismo para fortalecimento do comércio.
Para celebrar a data, a entidade lançou a campanha Aniversário Premiado, com uma proposta diferenciada para valorizar ainda mais o associado. “O objetivo da ação é também buscar novos participantes e envolver a comunidade”, explica a diretora secretária, Angela Maria Curioletti.
A campanha segue até o dia 6 de outubro e o sorteio será no dia 8 de outubro com uma mateada na praça da Liberdade, a partir das 14h, para toda a população. Haverá erva mate, pipoca, algodão doce, atrações para a criançada e animação das bandas Novo Milênio e Lacre Violado.
Como funciona?
O Aniversário Premiado da CDL irá sortear dois televisores 50 polegadas entre todos os associados da entidade que estiverem com a mensalidade em dia. Também será sorteado um ano de mensalidade grátis entre os novos associados. São considerados novos associados todos aqueles que ingressaram na entidade entre 1º de janeiro a 6 de outubro de 2023, considerado o período da diretoria atual.
Mais chances de ganhar
Cada associado automaticamente já ganhou um cupom para concorrer aos televisores. Aquele que indicar um associado novo associado à CDL, ganhará outro cupom e, desta forma, aumentará suas chances de ganhar os prêmios.
Inovação
Elizandra Bortoli, presidente da CDL, destaca que a diretoria 2023/2025 busca inovar em algumas ações, mas sem perder o trabalho que foi feito pelas demais diretorias.





