Informações e foto: Chapecoense
Comissão técnica e jogadores da Chapecoense se reapresentaram nesta segunda-feira (16) na Arena Condá após duas semanas de folga. Depois de um breve bate-papo no vestiário, o grupo correu por alguns minutos ao redor campo.
A Chapecoense só volta a jogar no dia 19 de julho, fora de casa contra o Tricolor Paulista. O jogo contra o Atlético-MG, inicialmente marcado para o dia 16 de julho, foi transferido para 6 de agosto. É que no mesmo dia da retomada do Brasileirão o clube mineiro fará o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-americana contra o Lanús, na Argentina.
Na entrevista coletiva desta segunda-feira, a diretoria da Chapecoense falou sobre as negociações com alguns treinadores do futebol brasileiro.
"Durante esse período de folga do grupo, nós trabalhamos muito em busca de um novo treinador. Eu gostaria de enfatizar que nós conversamos com dez treinadores e que oito desses nomes, onde houve consenso do departamento de futebol, eles preferiram não aceitar o convite da Chapecoense. Uns por terem contratos com outros clubes e outros por entenderem que não é o momento", explicou o vice-presidente de futebol da Chapecoense, João Carlos Maringá.
Celso Rodrigues segue comandando interinamente a Chapecoense.