Autor e foto: Angela Maria Curioletti
A quinta-feira (26) começou com nuvens em São Lourenço do Oeste e região, sendo que o dia deve ser de instabilidade, conforme indicação da Epagri/Ciram. A chuva pode acontecer em qualquer momento do dia.
Um sistema de baixa pressão está entre o Norte da Argentina e o Sul do Paraguai, o que forma muitas nuvens de chuva que chegam até Santa Catarina por conta de ventos em altitude. Boa parte das nuvens vão em direção ao Paraná e um pouco menos avançam aqui para Santa Catarina, mas já são capazes de trazer novas instabilidades.
Sexta-feira
O tempo continuará instável em todas as regiões devido a presença de centros de baixa pressão pelo Sul do Brasil. Como as nuvens de chuva irão predominar mais no Paraná e no Rio Grande do Sul, informa a Epagri/Ciram, a previsão é que Santa Catarina tenha nebulosidade permitindo aberturas de sol. No entanto, nada que mude completamente o tempo porque ainda há momentos de chuva previstos.





