Chuva deve continuar por Santa Catarina até a quarta-feira

Geral
São Lourenço do Oeste | 29/09/2014 | 13:51

Informações: Epagri/Ciram
Foto: Angela Maria Curioletti

De acordo com a Epagri/Ciram, os níveis dos rios nas bacias dos rios Itajaí, do Peixe e do Chapecó das estações monitoradas estão em condições acima dos níveis normais.

O tempo instável e úmido em Santa Catarina, com chuva frequente, estende-se nestes últimos dias de setembro. Por vezes, a chuva será moderada a forte, com trovoadas e granizo isolado. Conforme informações da Epagri/Ciram, o acumulado previsto entre este domingo e a próxima quarta-feira é de 120 mm a 210 mm, em média, no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul, e de 50 mm a 115 mm nas demais regiões.

Salienta-se que a chuva não ocorrerá de forma contínua, alternando períodos de céu nublado e pequenas aberturas de sol. Na quinta-feira (2), o tempo irá melhorar, com presença de sol em todas as regiões.