Colisão com dois caminhões no trevo do CTG em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 03/10/2017 | 14:06

Informações e foto: Polícia Militar

Por volta das 8h desta terça-feira (3), no contorno viário Armindo Echer, em São Lourenço do Oeste, um acidente envolveu dois caminhões, sendo um VW/PM1000TAO CAM 3E, conduzido por um homem de 37 anos, e um VW/17.190 CRM 4X2 4P conduzido por um homem de 39 anos. A batida foi no treco do CTG Amizade sem Fronteiras.

O motorista de 37 anos trafegava pela rodovia SC-157, sentido São Lourenço do Oeste a Vitorino, quando, segundo a Polícia Militar, foi atingido pelo outro caminhão. O segundo motorista disse não ter visto o outro veículo.

A PM autuou o motorista por dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis a segurança. Já o caminhão atingido estava com licenciamento atrasado e por isso foi removido ao pátio de apreensões.