Com falha mecânica, caminhão quase tomba na PR-158

Geral
Vitorino | 13/06/2014 | 22:00

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Marcelo Coan

O motorista de um caminhão com placa de Marmeleiro (PR) passou por um sufoco na noite desta sexta-feira (13), na PR-158, em trecho próximo ao trevo de acesso à Vitorino (PR).

Ele conta que estava indo para Marmeleiro, mas quando estava terminando a subida da rodovia PR-158, o caminhão apresentou problemas mecânicos, fazendo com que ele tivesse que fazer o retorno de ré. Para não deixar o caminhão sobre a via, tentou colocá-lo no acostamento, mas isso quase causou o tombamento do caminhão, que estava carregado de lenha.

Ele contou com a ajuda de populares para sair do sufoco.