Informações e foto: Polícia Militar
O fato aconteceu nos primeiros minutos da madrugada deste domingo (30), na avenida Gustavo Fetter, Centro de Iporã do Oeste (SC). A Polícia Militar efetuava rondas e visualizou um veículo efetuado arrancada brusca com arrastamento de pneus. Segundo a PM, houve tentativa de abordagem, mas o condutor fugiu e cometeu várias infrações de trânsito.
A guarnição efetuou o acompanhamento tático até a estrada que liga linha Aparecida a linha Monte Maria, onde o veículo foi encontrado caído em uma vala. O condutor já havia fugido do local.
A guarnição efetuou o levantamento fotográfico do acidente, lavrou os autos de infração cabíveis e removeu o veículo ao pátio conveniado. Além das multas, que somam R$ 3.715,62 e 27 pontos na carteira, o condutor irá responder pelo crime de trânsito de direção perigosa.




