Confraria Eventos Corporativos realiza 2º Seminário sobre Energias Renováveis e Geração Energética

Geral
São Lourenço do Oeste | 09/08/2017 | 09:19

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

Com o objetivo de apresentar informações e tendências sobre o segmento de energia, trazer oportunidades de geração de negócios relacionados ao uso eficiente da mesma e disponibilizar ao participante a oportunidade de conhecer meios que aumentem a competitividade de seu negócio, através de energias renováveis, a Confraria Eventos Corporativos realizou o 2º Seminário sobre Energias Renováveis e Geração Energética.

O evento, realizado na noite de terça-feira (8) no Poente Hotel, em São Lourenço do Oeste, teve a apresentação dos complexos eólicos "Kaze e Kumo: Alternativas ao potencial eólico da região
Oeste de SC", com o engenheiro mecânico Paulo Augusto Matias, da empresa Estelar; "Cooperativas de Energias Solar", com Marco Morato; e "Energia Solar, conceitos e conjuntura", com Rafael Nunes

Conforme Gilberto Wohlfarth Junior, da Confraria Eventos Corporativos, a avaliação do público é a de que o evento foi de alta qualidade. O seminário teve patrocínio da ANB Energia Solar e apoio da Vidraçaria São Lourenço, Edific e Poente Hotel.

Wohlfarth Junior ressalta que o 2º Seminário sobre Energias Renováveis e Geração Energética contou com o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Cainco), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.