Confusão marca a final do Amador de Futebol de Campo

Esporte
São Lourenço do Oeste | 14/09/2014 | 21:08

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

O Parque Bracatinga ficou lotado na tarde de sábado (13) porque muita gente queria ver a final do 31º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, de São Lourenço do Oeste. Organizado pelo Comitê Desportivo Municipal (CDM), este ano foram 18 equipes que participaram do evento esportivo.

Em campo, Progresso FC/Peruzzo e Siviero Terraplanagem contra EC Independente do bairro Perpétuo Socorro disputavam o primeiro lugar da Série B. O jogo terminou em 4 a 2 para o EC Independente do bairro Perpétuo Socorro.

Na segunda partida, Brasil/Palmas Net/Lojas Gaúcha contra UB Três Voltas/M.Digital Center. A vitória foi do Brasil, da comunidade de Frederico Wastner, que venceu por 2 a 0, e que ficou com o troféu de campeão da Série A.

Brigas

Mas, o que chamou a atenção mesmo na final do Amador de Campo foram as confusões dentro e fora de campo. Infelizmente, o jogo que decidia o campeão da Série A teve brigas entre os jogadores, mas que envolveu comissão técnica e jogadores que estavam no banco. A Polícia Militar precisou intervir e o jogo ficou paralisado cerca de dez minutos.

Com algumas pessoas expulsas de campo, a confusão logo começou perto do portão de saída. Novamente, a PM precisou acalmar os ânimos.

Mais tarde, uma confusão iniciou com algumas pessoas que estavam na torcida, assistindo o jogo. Demorou algum tempo até que as coisas voltassem ao normal.