Contorno Leste em São Lourenço do Oeste começa a receber pavimentação asfáltica

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 06/12/2024 | 13:46

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

As obras de pavimentação asfáltica do contorno Leste em São Lourenço do Oeste começaram nesta quinta-feira (5) pela SC-480 sentido ao estado do Paraná. O asfalto será aplicado em todo o trecho de 6.145,26 metros.

Conforme informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que fiscaliza a obra, paralelo aos serviços de pavimentação continua sendo feito o trabalho de drenagem. Ainda, a obra contempla melhorias nos acessos residenciais que ficam às margens do contorno Leste.

As obras do Contorno Leste em São Lourenço do Oeste foram retomadas no início do mês de outubro pela empresa Zancanaro, vencedora da licitação, depois do aporte de R$ 6 milhões do Governo do Estado de Santa Catarina ao município. O investimento total da obra ultrapassa os R$ 30 milhões, recursos do Governo do 
Estado com contrapartida do governo municipal.

Vale destacar que o Contorno Leste está localizado entre a SC-480, passando por algumas comunidades do interior, até o limite com Vitorino, no Paraná, que fará o seu trecho até a PR-158.