Corpo de mulher é achado carbonizado sobre a cama em SC; marido é suspeito

Policial
Tijucas (SC) | 25/11/2022 | 08:31

Informações: G1SC
Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta cerca de 14 horas após ter sido assassinada. O corpo de Miriam Pessoa estava parcialmente carbonizado sobre a cama de um apartamento, quando foi localizado. O crime aconteceu em Tijucas (SC) e foi resgistrado nesta quinta-feira (24).

Segundo o delegado Alisson Rocha, o suspeito é ex-companheiro da vítima. Ele teria confessado o crime por telefone, informou a Polícia Militar. Ele não havia sido localizado até a última atualização deste texto.

Em relatório, a PM informou que uma guarnição chegou a ir ao prédio durante a noite de quarta-feira (23), por volta das 21h, após alguém relatar cheiro de queimado no local. Os policiais interfonaram para o apartamento da vítima e uma feminina que não teve o nome informado, atendeu o interfone, afirmou não ser a vítima não autorizou a entrada dos policiais.

Somente na manhã seguinte, nesta quinta, por volta das 5h, o crime foi descoberto. O cunhado e irmão do suspeito estavam no prédio, abriram o apartamento e encontraram o corpo. 

Conforme a PM, após a localização do corpo, um policial ligou para o então companheiro da vítima, que confirmou a autoria do crime. Na ligação, o homem teria dito ainda que deu um "mata-leão" na mulher, que ficou desacordada. Em seguida, falou que colocou fogo no colchão e fugiu. Segundo ele, a morte ocorreu às 16h de quarta.