Informações: Diário do Iguaçu
Foto: Reprodução
O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado na tarde de domingo (21), em Coronel Freitas (SC). O suspeito do crime é ex-companheiro da vÃtima e confessou ter sequestrado a mulher em Mondaà (SC). Ele a matou enforcada. A mulher foi identificada como Marciane Gemmer e era mãe de três filhos. O suspeito, de 34 anos, foi preso na tarde de domingo (21) em Clevelândia (PR) com o carro da vÃtima.
Conforme informações do Diário do Iguaçu, a ocorrência começou no sábado (20) com o registro de sequestro em MondaÃ. Na manhã de domingo, a PM complementou o relato de sequestro e chegou ao suspeito do crime. Segundo a PolÃcia Civil, a mulher estava em casa com o atual companheiro quando dois homens invadiram o local e a sequestraram. Por volta das 14h, a PM recebeu as informações da prisão do suspeito no Paraná. Ele confessou que enforcou a mulher e abandonou o corpo próximo a uma caixa d'água em Coronel Freitas. Ele também relatou que teve a ajuda de um homem de 29 anos, morador de MondaÃ.
A polÃcia começou as buscas e encontrou o corpo à s margens da SC-157 na linha São Cristóvão, enrolado em um cobertor e com sinais de violência. A PM isolou o local e acionou a PolÃcia Civil e o IGP para providências. Depois de encontrarem o corpo, os policiais prenderam o outro homem suspeito de envolvimento no crime.



