Informações e foto: Clic RDC
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, chegou no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC), na tarde desta terça-feira (16) por volta das 13h25. Moisés deve visitar o Hospital Regional do Oeste (HRO) onde deve tratar da ampliação dos leitos de UTI e enfermaria.
Conforme a agenda divulgada pelo Governo do Estado, na sequência o governador fará uma reunião com prefeitos, lideranças locais e secretários de Estado no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres Regional de Chapecó (Cigerd). O governador se juntará com a equipe de comitê de crise, que discute novas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19 na região Oeste de Santa Catarina. Uma coletiva de imprensa está marcada para às 17h.
O secretário de Estado da Saúde, André Ribeiro, e o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, que integram o comitê, chegaram na segunda-feira (15) e já participaram de algumas reuniões.






