Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Duas crianças de São Lourenço do Oeste (SC) receberam como presente um fardamento policial, parte de um sonho de ambos e foi entregue pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (24), véspera de Natal.
O capitão da 5ª Companhia, Vilmar Rosa, juntamente com outros policiais, entregaram as fardas para Alexandre Lopes Siqueira, 7 anos, e Alisson Gonçalves Lopes, 9 anos. Eles são fãs da PM. As crianças também entraram na viatura, viram como funciona os equipamentos e seu funcionamento. Os meninos também foram presenteados com uma cesta natalina e receberam o mascote do Proerd.
Conforme o capitão Rosa, os meninos sempre demonstraram admiração pela corporação e agora podem se sentir mais próximos da PM. “Nosso objetivo é incentivar uma visão para o futuro. Temos uma interação com a comunidade e queremos que a futura geração também nos veja muito mais que um policial e sim como amigos", diz Rosa.






