Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
A diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Lourenço do Oeste (SC) realizou a solenidade de posse na manhã desta quarta-feira (11), na Câmara Municipal, e conduzida por Thiago Degasperin, secretário-geral adjunto da OAB seção Santa Catarina, representando Cláudia da Silva Prudêncio, presidente da OAB/SC. O ato contou ainda com a secretária geral adjunta da caixa de assistência, Elisangela Schaitel, representando Juliano Mandelli Moreira, presidente da Caasc.
Durante a posse, o ex-presidente da subseção de São Lourenço do Oeste foi homenageado com a Medalha Florisvaldo Diniz. Renato Grahl recebeu a honraria pelos trabalhos prestados. Grahl falou da alegria em poder estar transmitindo o cargo de presidente e lembrou da trajetória do grupo até criar a seção no município. Também agradeceu sua diretoria dos últimos três anos e diz que a subseção é autarquia federal, mas necessárias nos municípios.
Débora de Mello, presidente empossada, garantiu que dará continuidade aos trabalhos, porém questões sociais e humanitárias terão mais atenção. Para ela, é preciso abrir as portas da OAB para a sociedade e fazer uma gestão para todos. Há 21 anos como advogada, Débora diz que vai continuar atuando na defesa da manutenção da democracia e do estado de direito. "Temos em mente que o advogado merece atenção especial em sua atividade", frisa.
Diretoria SLO
Presidente - Deborah Cristian de Mello
Vice-presidente - Sadi Paulo Panassolo Junior
- Secretária Geral - Renata Comunello
- Secretária Adjunta - Marly de Lordes Schiavini Grahl
- Tesoureiro - Fabiano Derussi
- Delegados da caixa de assistência dos advogados de santa catarina, Leocir Antônio Parisotto e Rogério Silvio Peres





