Informações: Redação Minutta e Polícia Militar Rodoviária
Foto: Reprodução
Dois acidentes foram registrados na noite deste domingo (24), por volta das 21h, em Novo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ambos foram causados pelo excesso de água na pista, depois de uma forte pancada de chuva.
Os acidentes foram registrados na SC-157, nos km 17 e 19, em linha Guaíra. O primeiro acidente foi uma saída de pista seguida de choque em tubos, às, 20h45, com entrada e saída de veículos, envolvendo o veículo MMC/Pajero, emplacado em São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 48 anos. O motorista saiu ileso e no veículo houve danos de grande monta. Três pessoas foram levadas ao Hospital da Fundação com ferimentos leves.
O segundo acidente foi uma saída de pista seguida de choque em barranco e envolveu um HB 20 Sedan, às 20h50. O veículo Hyundai/HB20, emplacado em Chapecó, era conduzido por um homem de 34 anos, que saiu ileso.