ECON promove treinamento para equipe de colaboradores

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 22/03/2021 | 14:51

Informe publicitário
Foto: ECON

A ECON , especialista em administração de condomínios, contabilidade e prestação de serviços, realizou um treinamento com os colaboradores dos três escritórios - São Lourenço do Oeste (SC), Chapecó (SC) e Pato Branco (PR).

Buscando constantemente desenvolver habilidades e competências na equipe, o treinamento, realizado no dia 17 de março, teve como foco trabalhar a autoconfiança, a comunicação, as relações humanas, o gerenciamento do estresse, a visão e a liderança. 

O treinamento foi realizado no auditório da ECON e foi ministrado por Leonardo Müller, da Dale Carnegie, seguindo todos os protocolos de segurança diante da pandemia da Covid-19, além dos decretos municipal e estadual, com distanciamento e normas de higiene.