Edific Empreendimentos se destaca no Prêmio Empreendedor do Ano promovido pela Acislo

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 29/10/2020 | 09:10

Informe publicitário
Foto: Edific

A Edific Empreendimentos foi destaque no Prêmio Empreendedor do Ano - Troféu Angelo Fantin, evento realizado pela Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo). Na noite do dia 23 de outubro, nas dependências do Clube Recreativo Araucária (CRA), a entidade realizou a tradicional cerimônia para revelar os empresários e as empresas destaque no ano de 2019.

A Edific Empreendimentos levou o Prêmio Tecnologia e Inovação, recebido pelo sócio Bruno Echer. O Prêmio Tecnologia e Inovação tem por objetivo divulgar inovações realizadas pelas empresas lourencianas, contribuindo para que se tornem mais competitivas e plenamente desenvolvidas. O empresário Márcio Nierotka, sócio da Edific Empreendimentos, ficou com o Prêmio Empreendedor Destaque do Ano.

“Desde que a Edific entrou no mercado, sempre buscamos fazer diferente. Sempre procuramos trazer conceitos inovadores para os nossos projetos e estar atentos às tendências do mercado imobiliário a fim de implementar essas ideias em nossos empreendimentos” destaca Echer.

“Atribuo a conquista do Prêmio Empreendedor Destaque do Ano como uma consequência da dedicação que tenho para com nossa empresa, a Edific Empreendimentos, mas, também, pela contribuição pessoal para as entidades que participei e continuo participando. Isso é muito gratificante. Gostaríamos de deixar nosso agradecimento a todos os nossos clientes, colaboradores, fornecedores, investidores e parceiros que contribuem, diariamente, para que a empresa continue crescendo e melhorando a qualidade de vida dos lourencianos. Fazer pessoas felizes é o principal propósito da Edific”, conclui Nierotka.