Em dois meses de trabalho, Serrão consegue conquista importante para o Futsal São Lourenço

Esporte
São Lourenço do Oeste | 23/11/2014 | 15:34

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

O técnico Marcelo Serrão, que é de Pato Branco, assumiu o Futsal São Lourenço no início do mês de setembro e, cerca de dois meses depois, já conquista resultados positivos. Para ele, tudo isso é fruto do trabalho e da confiança do grupo depositada nele.

Ele lembra-se da Primeira Divisão do Catarinense, onde o time acabou ficando fora da fase de mata-mata depois de uma confusão com a somatória final, e atribuiu à medalha de prata nos Jasc a vontade do elenco em demonstrar sua força. "Trabalhamos dois meses e faltando quatro dias para a partida recebemos a notícia", lamenta, acrescentando que o discurso foi para ninguém baixar a cabeça para que o grupo não passasse vergonha em Itajaí.

"Fomos desacreditados e perdemos para a equipe que, até 15 dias atrás, disputava a Liga Futsal", frisa Serrão. Pela primeira vez como técnico, ele agradece aos atletas por terem aceito a proposta que ele apresentou. Ele também agradece aos patrocinadores que sempre apoiam o time.

Para 2015, o presidente do time, Ademir Lolatto, já adiantou que gostaria da permanência de Serrão e do preparador físico Leonardo Coimbra, mas nada está acertado.

Amistoso

Nesta terça-feira (25), o elenco fará sua despedida de temporada durante um amistoso com a equipe de Concódia (SC), que tem como técnico o mesmo da Seleção Brasileira de Futsal, Serginho.