Autor e fotos: Angela Maria Curioletti
Todos já sabiam que seria uma daquelas partidas com todos os ingredientes necessários, emoção, nervosismo, confusão e, claro, muitos lances bonitos. Jaraguá jogou na casa do Futsal São Lourenço, neste sábado (2) à noite, para defender a liderança da Divisão Especial. Já o time da casa buscava a vitória para encostar no líder.
O primeiro gol saiu somente aos 14min com Keko, pelo Jaraguá. A partida foi equilibrada o tempo todo, tanto que a primeira etapa terminou assim mesmo, com apenas um gol marcado.
Na volta à quadra, o Futsal São Lourenço pressionou um pouco mais e conseguiu o empate, dos pés de João Lucas, aos 8min. Aos 11min, Jaraguá virou o jogo com Renatinho, logo depois que uma pequena confusão iniciou entre alguns atletas de ambas as equipes.
Com os ânimos exaltados, a briga ainda resultou na expulsão do preparador físico Leonardo Coimbra, do Futsal São Lourenço, e de Oitomeia, do Jaraguá, após ele ter levado o segundo cartão amarelo.
Restando 3min para o fim da partida, Juninho entrou como goleiro-linha para o time da casa e saiu bem, fazendo ainda uma defesa importante no último minuto de jogo.
Com 2 a 1 para Jaraguá, os lourencianos se mantêm na 3ª posição da Divisão Especial, enquanto o adversário chega aos 32 pontos e é mais líder do que nunca.





