Em São Lourenço do Oeste, aglomeração gerou desabafo de prefeito

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 19/04/2021 | 08:04

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Reprodução/Redes sociais

Pelas redes sociais, o prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Rafael Caleffi, fez um desabafo na noite de domingo (18) depois que uma foto com muitas pessoas reunidas em posto de combustíveis se espalhou. O fato foi registrado às margens da SC-157.

"Me perdoem mas preciso fazer um desabafo: em plena pandemia, com quase 400.000 mortes no Brasil, com profissionais da saúde vivendo a exaustão, com a economia mundial padecendo, ver uma cena desta em SLO hoje, no dia 18/04/2021, é desanimador", diz Caleffi.

O prefeito falou ainda que a Vigilância Sanitária a polícia foram acionadas assim que tiveram conhecimento do caso. "Nosso objetivo é cuidar da vida das pessoas. Estamos falando a mesma coisa há mais de um ano e ainda tem uns poucos que parecem não ter entendido a gravidade do problema", frisa.

Muitas pessoas se manifestaram, também pelas redes sociais, explicando que não é a primeira vez que isso acontece no local e ainda apontaram outros pontos de aglomerações.