Em SC, viatura da Guarda Municipal é furtada minutos antes de operação

Policial
Balneário Camboriú (SC) | 30/09/2021 | 15:16

Informações: G1SC
Foto: Reprodução

Uma viatura da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) foi furtada minutos antes de uma operação realizada pelo órgão na cidade. O veículo estava sem adesivos de identificação e foi levado da Rua 2970, no Centro do município. Até o meio-dia desta quinta-feira (30), a prefeitura não havia se manifestado.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo comandante da corporação no domingo (26). O furto ocorreu entre às 21h de sexta-feira (24) e às 18h do sábado (25). Ainda não há informações sobre a recuperação do veículo, nem sobre suspeitos.

De acordo com o relato em ocorrência policial, a viatura apresentou problemas mecânicos quando os agentes se deslocavam para o endereço da ação. A picape, então, foi estacionada na rua, a poucos metros da Terceira Avenida.

Quando o comandante da Guarda voltou para buscar a viatura no dia seguinte, ainda conforme descrito em ocorrência, não a encontrou no endereço. Ele relatou à polícia que buscou pelo veículo também no pátio onde ficam guardadas as viaturas, mas não a encontrou.