Ex-presidente da Chapecoense é eleito vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol

Esporte
Chapecó | 12/06/2014 | 10:17

Informações e foto: Chapecoense

Aos 45 anos, Nei Roque Mohr foi eleito para um novo desafio junto ao futebol de Santa Catarina. Na eleição que reconduziu Delfim de Pádua Peixoto Filho para mais quatro anos à frente da Federação Catarinense de Futebol, o ex-presidente da Chapecoense foi o escolhido para representar a entidade como vice-presidente da região Oeste.

“Nos últimos anos a relação da Chapecoense com a Federação melhorou bastante e agora vamos trabalhar para aproximar ainda mais o clube com a entidade que comanda o futebol no estado”, declarou Mohr. Conhecido como Nei Maidana, Mohr é colaborador da Chapecoense desde 2006 e foi presidente do clube em 2009, quando a Chape conquistou o vice-campeonato estadual. Ele encerrou seu mandato em 2010. Na atual gestão, Maidana é o diretor das categorias de base do clube.

O dirigente também destacou que pretende mobilizar e conhecer a realidade das ligas amadoras da região. “A gente vai ter uma porta aberta na Federação e queremos integrar também as equipes do futebol amador do Oeste”, finalizou. A chapa encabeçada por Delfim de Pádua Peixoto Filho ficará a frente da Federação Catarinense de Futebol no quadriênio 2015/2019.