Informações e foto: Prefeitura de Pato Branco
A Comissão Central Organizadora (CCO) da 16ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco (Expopato) 2014, realizada de 8 a 16 de novembro, divulgou o resultado financeiro da feira. A mesma apresentou superávit de R$ 323.635,14, levando ao Parque de Exposições de Pato Branco 203.091 pessoas, entre público pagante, credenciados e crianças (menores de sete anos não pagaram ingressos).
O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, disse que o balanço financeiro retrata o trabalho das entidades, os investimentos do município no parque, a presença dos 265 expositores e, acima de tudo, que a população de fato participou da feira.
Entre as inovações lembradas pelo prefeito Zucchi está a remodelação do Parque de Exposições, que possibilitou a ampliação da área de entretenimento e lazer, bem como o show gratuito no primeiro dia do evento, que atraiu 63 mil pessoas. Somente no parque e entorno, a prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão em recursos próprios.






