Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: Arquivo pessoal
Depois de mais de 20 dias desaparecido, Antônio Ninoff, 58 anos, está de volta ao convívio familiar. Ele, que teve meningite quando criança e desde então sofre de problemas mentais, saiu de casa para ir ao mercado e não voltou mais. Antônio mora com a irmã e o cunhado, Olga e João Garcias, no bairro Meneguetti, em São Lourenço do Oeste.
A família de Antônio foi avisada sobre seu paradeiro depois que sua foto rodou as redes sociais esta semana, avisando de seu desaparecimento. A sobrinha Jocinei Garcias Christ, e o marido, Antônio, foram buscar o tio na tarde deste sábado (13). Ele estava em um restaurante conhecido como queijo trançado, às margens da PR-280, sentido Francisco Beltrão (PR).
Conforme Jocinei, o tio caminhou por um dia inteiro até chegar no queijo trançado, onde o casal Valdir e Lourdes, donos do estabelecimento, o acolheram, deram roupas, medicamentos e até local para dormir, pois viram que Antônio necessitava de ajuda e parecia perdido.
Jocinei agradece a imprensa e todas as pessoas que se envolveram de alguma forma para ajudar a localizar o tio, compartilhando a notícia.