Informações: Oeste Mais
Foto: Reprodução
Um homem matou o pai e depois cometeu suicídio no município de Palmitos (SC) informou a Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira (7). A guarnição foi acionada para a ocorrência na linha do Meio, no interior do município, por volta das 13h.
Segundo a PM, o corpo do filho, de 51 anos, foi encontrado pendurado na aba de um galpão e o do pai, de 76 anos, estava caído no interior da residência, ao lado de uma cadeira quebrada, que teria sido utilizada para golpeá-lo. A principal suspeita é de homicídio seguido de suicídio.
A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e Polícia Científica, responsáveis pela investigação do caso. As autoridades não informaram como pai teria sido morto e nem outros detalhes sobre o crime.



