Informe publicitário
Você já se olhou no espelho e sentiu que a flacidez facial está mexendo com sua autoestima?
O queridinho do momento são os Fios de Sustentação de Polidioxanona (PDO). Usados há muito tempo em diversas áreas da cirurgia, os fios também estão sendo usados para fins dermatológicos com o objetivo de estimular o colágeno e dar suporte ao rosto.
Dra. Silvia Flor, biomédica esteta de São Lourenço do Oeste, explica que os fios de PDO promovem um lift natural, estimulando a produção do colágeno e restaurando de maneira segura a firmeza e elasticidade da pele. “Os fios são inseridos de forma estratégica, proporcionando o efeito lifting instantâneo e duradouro”, explica.
Conforme a Dra. Silvia, além de tratar a flacidez, os fios de PDO estimulam a renovação celular, melhorando a textura da pele e suavizando as linhas de expressão.
Contato
Para saber mais sobre as novidades na área de estética, entre em contato com a Dra. Silvia (Clique aqui - https://wa.me/554999332430). Atendimentos em São Lourenço do Oeste (SC), Irati (SC), Novo Horizonte (SC) e Vitorino (PR).





