Flex Academia reinaugura e mostra espaço mais amplo, moderno e com novidades

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 20/12/2021 | 20:21

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti e Boneti Fotografias

Um espaço totalmente diferente, mais amplo, moderno e com mais conforto. Estamos falando da Flex Academia, que está com uma nova administração e reinaugurou no sábado (18). O endereço é o mesmo, mas os clientes poderão encontrar novos equipamentos e horário de atendimento.

Andreia Amorin começou na Flex Academia como professora, deixou São Lourenço do Oeste por um período, e retornou como proprietária. Passados alguns anos, ela percebeu que o mercado voltado à saúde cresceu, bem como a cidade, e o serviço precisava se reiventar. "Estamos mostrando um diferencial no espaço, mas com o mesmo trabalho de qualidade que sempre proporcionamos", frisa.

Para Andreia, os alunos devem ser vistos com um olhar especial, sendo atendidos por personal ou não, porque precisam se sentir protegidos dentro do ambiente, bem acolhidos e treinando com segurança. Hoje, a Flex Academia tem foco total na área da musculação, atendendo uma demanda dos clientes.

Com um ambiente renovado, os clientes ainda podem desfrutar de espaços para socialização antes e depois do treino. Podem jogar vídeo game, ficar conversando na recepção e, sim, tomar uma cerveja com os amigos. "Os clientes vão se sentir em casa", garante Andreia.

Cliente que virou sócio

Eduardo Berkenbrock é advogado e cliente da academia há pelo menos uma década. Ele conta que acompanha a história da academia durante este tempo e se tornou sócio por acreditar no projeto e ver potencial com seus parceiros. "Estamos com um ambiente mais alegre, convidativo e a ideia é isso: proporcionar mais conforto", salienta.

Para ele, o local mais atrativo, fugindo dos padrões de academia, faz com que a pessoa se sinta em casa.

Sonho realizado
 
Gustavo Henrique Farias fecha o time de sócios da Flex Academia. Ele, que também tem uma história como cliente, revela que sempre quis investir numa academia quando saísse dos bancos da faculdade. Só não achou que o sonho chegaria tão rápido. "Estou muito feliz, era meu sonho", revela.

Durante a pandemia, Gustavo explica que muitas pessoas procuraram a academia como uma válvula de escape contra o estresse. "E aqui o cliente precisa sentir que está numa segunda casa". Ele também reforça que o carro-chefe da Flex é a musculação, mas que agora existe uma área verde para trabalhar também o funcional. "Nosso objetivo é ajudar as pessoas, é o amor que temos por elas que nos move", finaliza.

Novos horários

Segunda a quinta-feira - das 6h às 22h
Sexta-feira - das 6h às 21h
Sábado - das 10h ás 15h

Promoção de Reinauguração

1 semana free + 1 mês = R$ 89,90
(promoção válida para novos alunos, até dia 03/01/22

Contato

WhatsApp - (49) 9 9919-8199
Avenida Brasil, nº. 1076, Sala 02, São Lourenço do Oeste (SC).