Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas; caso aconteceu em Campo Erê

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 11/03/2022 | 10:25

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas.

Conforme a polícia, no início da madrugada do dia 14 de agosto do ano passado, na altura da linha Dal Piva, em Campo Erê (SC), um veículo VW/Fox de Chapecó (SC) fugiu depois de receber sinais de parada pela Polícia Militar. Ao ser acompanhado, o motorista perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista, batendo numa cerca. O motorista fugiu. Dentro do carro, a polícia encontrou aproximadamente 39 quilos de maconha e skunk.

Desde então, o homem estava foragido, mas foi preso no dia 4 de março em Chapecó pela PM. Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.