Funcionário da Auto Viação morre após ser prensado entre dois ônibus

Policial
Chapecó (SC) | 07/07/2021 | 19:53

Informações: Redação Minutta e Clic RDC
Foto: Clic RDC

Um funcionário da Auto Viação Chapecó morreu depois de ser prensado entre dois ônibus na garagem da empresa, na rua Rui Barbosa, no Centro de Chapecó (SC). O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07). As informações são do Grupo Condá de Comunicação.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o caso. A Polícia Militar e o Samu também foram chamados para a ocorrência.

Em nota, a Auto Viação Chapecó informa que a vítima é o funcionário João Antônio Alves Batista, 57 anos, e que há 21 anos trabalhava na empresa. Ainda conforme a nota, "a ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário".