Futsal São Lourenço faz partida equilibrada na estreia, mas é superado pelo Magnus

Esporte
Sorocaba (SP) | 24/03/2023 | 21:22

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Gui Mansueto

Uma partida entre o experiente Magnus, duas vezes campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), contra o estreante Futsal São Lourenço. As equipes se enfrentaram na noite desta sexta-feira (24), em Sorocaba (SP), dando o início à LNF.

Os lourencianos bem que tentaram, mas perderam pelo placar de 2 a 1. Destaque para o goleiro Serjão, que fez uma excelente partida e salvou o time de um placar maior.

O Magnus fez 1 a 0 no primeiro tempo e ampliou para 2 a 0 na segunda etapa. Restando pouco mais de 5min para o fim do 2º tempo, os lourencianos descontaram com Gui Teixeira. O time colocou goleiro-linha com cerca de 3min para o fim da partida, usando Godoy.

Agora, Futsal São Lourenço deve se preparar para o próximo confronto que será também fora de casa contra Blumenau, no dia 31 de março. As partidas estão sendo transmitidas pelo canal da TV LNF (assinantes).