Futsal São Lourenço mais do que garantido para a fase de mata-mata

Esporte
São Lourenço do Oeste | 18/09/2014 | 01:00

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

A torcida pôde ver, além do 5 a 2 na noite desta quarta-feira (17), um Casa do CMF/CDM/Futsal São Lourenço jogando muita bola e fazendo gols belíssimos. Jogando em casa, o elenco soube se posicionar e pressionar o adversário.

O primeiro gol veio aos 4min com Varejão, num contra-ataque. Nico deixou o primeiro dele aos 7min, chutando quase do meio da quadra. Com uma marcação forte, Araquari quase não tinha espaços para atacar. Com o placar em 2 a 0, o goleiro Carlos ainda salvou uma bola em cima da linha. O gol de Araquari chegou dos pés de Filipe, restando três minutos para o fim da partida, que encobriu o goleiro Carlos.

Na segunda etapa, Nico logo fez mais um aos 2min, de peito, depois de passe de Lolatto. Nico, de novo, fez 4 a 1 aos 3min num chute preciso, depois de belo passe de Jorge Alex. E não podia então faltar o dele. Jorge Alex fez logo 5 a 1 numa bomba, direto para as redes.

Restando cinco minutos de jogo, Araquari começou a usar o goleiro-linha, com Neto. Eles até descontaram com Japa, 5 a 2, mas o placar terminou assim mesmo.