Informações e foto: Corpo de Bombeiros
Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (16) no acesso central da cidade de Quilombo. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, sendo uma colisão frontal por volta das 20h30, na rua Auri Luiz Bodanese, bairro Cristo Rei.
Envolveram-se o veículo Fiat Uno-CS de Quilombo, conduzido por A.S.P., 36 anos, e o veículo Fiesta de Canelinha (SC), conduzido por E.H., 31 anos.
O motorista do Uno tinha fratura na perna esquerda, além de escoriações na face e na patela esquerda. Havia ainda o carona, D.M.V., 32 anos, que estava fora do veículo com um corte contuso da região frontal da cabeça. Já o condutor do veículo Fiesta teve ferimentos leves, além de seu carona, que não teve a identidade divulgada.
Conforme informações dos bombeiros, foi preciso remover a porta do motorista nos dois veículos para realizar o atendimento das vítimas. Elas foram encaminhadas ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, onde receberam atendimento médico especializado. O Samu e a Polícia Militar também atenderam a ocorrência.



