Há mais de 30 anos em São Lourenço do Oeste, Deon Modas está de cara nova

Social
São Lourenço do Oeste (SC) | 18/05/2021 | 11:00

Informe publicitário

Já são 32 anos fazendo parte da história de São Lourenço do Oeste (SC) e na de muitas famílias.

Recentemente, a Deon Modas reinaugurou a loja, um dia muito importante para toda a equipe e família Deon. "Era algo que a gente queria há muito tempo, estávamos há mais de um ano atrás disso", explica Camila Deon. 

A pandemia adiou os planos da nova loja, mas, aos poucos, os trabalhos foram retomados com todos os cuidados. A reforma da Deon Modas foi pensanda, principalmente, nos clientes, para que se sentissem mais confortáveis e a vontade no ambiente, que está mais amplo, organizado e com aquele cafezinho de sempre.

Empresa familiar

Para Clari Deon, proprietária da loja, o vínculo familiar no legado da loja é de suma importância. "Temos muito orgulho em ver nosso negócio continuando. A Camila retornou agora para a loja e era o que nós estávamos precisando", fala Clari, mostrando o orgulho pela filha.

Produtos

A Deon Modas trabalha com toda a linha de calçados e confecções, desde o infantil até o adulto. Existe uma grande variedade de marcas e, em todas as linhas, a loja preza pela qualidade.

Tendências

Clari explica que a loja está sempre planejando uma estação à frente, pesquisando e vendo o que será usado, o que será mantido, afinal não se pode parar. Ela adianta que a próxima estação será muito colorida, os tons pasteis estarão novamente em alta. "Nada melhor do que um verão colorido, né?."

Conforme Clari, as marcas estão priorizando o conforto dos produtos, tanto nas roupas quanto nos calçados. "As calças mom continuam super em alta, assim como o tênis", diz.

Contato

A Deon Modas está nas redes sociais - Facebook (@deonmodas1) e Instagram (@deonmodas) - no telefone (49) 3344-1775 e WhatsApp (49) 9 9825-4533

Atendimento das 8h30 às 12h e das 13h15 às 18h30. Mas, você também pode agendar o atendimento.