Homem agride filho de 4 meses, avança em guardas e apanha na rua em SC

Policial
Balneário Camboriú (SC) | 19/12/2021 | 19:02

Informações: ND+
Foto: Reprodução

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú (SC) na noite de sexta-feira (17) por agredir o filho de apenas 4 meses, avançar contra os agentes e quebrar as grades de contenção da viatura. A guarda foi acionada para conter uma briga na Terceira Avenida. No local, o homem tinha várias lesões pelo corpo e carregava o filho no colo.

De acordo com a GM, ele teria apanhado de populares por ter agredido o bebê. Ele estaria agressivo e teria inclusive avançado contra os agentes, que conseguiram acalmá-lo até ele entregar o bebê à mãe.

Ele foi conduzido para a UPA do bairro das Nações e posteriormente à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Enquanto estava sendo conduzido, o homem também teria quebrado as grades internas da caixa de detenção da viatura, configurando também dano ao patrimônio.