Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Reprodução
Um homem de 35 anos foi vítima de um golpe por WhatsApp na noite de quinta-feira (16). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta de 23h30 em Irati (SC).
Conforme a PM, o homem contou que, na terça-feira (14), uma pessoa se passando pela sua irmã o chamou no aplicativo de conversa. Acreditando na história, a vítima fez diversas transferências por meio de pix, totalizando R$ 60 mil.
A vítima disse que só tomou ter conhecimento de que se tratava de um golpe dois dias depois, entrando em contato com a PM. Agora, o caso segue para a Polícia Civil para investigação.
Dicas para não cair em golpe
- sempre desconfie de solicitações de transferências de valores para números e pessoas desconhecidas;
- se o solicitante dos depósitos se diz ser teu familiar ou amigo, ligue para estas pessoas antes de realizar qualquer transferência bancaria.




