Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução
Solto a pouco mais de uma semana, J.R.D.C. foi detido novamente nesta segunda-feira (11) após tentativa de furto numa empresa instalada no acesso sul, na área industrial do município de São Lourenço do Oeste. Segundo a Polícia Militar, o homem já possui 58 passagens pela polícia.
Conforme a PM, ele tentou furtar aproximadamente 19 metros de cabo, entretanto foi surpreendido pelo guarda da empresa no momento que cortava os fios e fugiu do local por uma janela dos fundos.
Acionada, a PM localizou o homem nas proximidades da empresa. Junto com ele, a guarnição apreendeu 2,13 gramas de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhando, junto com os objetos, para a delegacia para as providências cabíveis. Embora a abordagem tenha sido na rua, o guarda reconheceu o homem.



