Informações: G1PR
Foto: Divulgação
Um homem precisou ser socorrido após ficar preso na laje de um comércio no Centro de Curitiba (PR). O caso foi registrado neste domingo (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz é suspeito de tentar invadir o local.
Câmeras de segurança flagraram o rapaz no telhado da loja, durante a madrugada. Entretanto, os bombeiros acreditam que o homem estava preso na laje desde o fim da manhã. Os socorristas foram chamados por volta das 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desorientado. Ele foi resgatado pelo telhado e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.
O proprietário do local disse que o comércio está guardando materiais de construção de uma obra. Além disso, o dono do imóvel afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência.




