Idosa recebe surpresa da Polícia Militar em São Lourenço do Oeste

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 13/11/2025 | 11:26

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Uma idosa, de 75 anos, foi surpreendida pela Polícia Militar e realizou um de seus sonhos. Na tarde desta quarta-feira (12), Catarina Chagas ligou para a Central de Emergência de São Lourenço do Oeste (SC) e contou da sua admiração pelo trabalho realizado pela PM. Ela disse que iria fazer um bolo e levar até o quartel, mas antes precisava esperar receber sua aposentadoria.

O que Catarina não esperava era que os policiais, emocionados com as declarações, fossem até a sua casa. Catarina e sua família receberam os policiais, que levaram um bolo, e a tarde virou uma grande festa.

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar destaca que não é somente o sonho de uma pessoa, mas sim o fortalecimento dos laços de confiança entre a polícia e a comunidade.