Indicações dos vereadores nesta semana focam em infraestrutura

Política
São Lourenço do Oeste (SC) | 30/03/2022 | 18:01

Informações: Redação Minutta e Câmara Municipal
Foto: Câmara Municipal

Indicações dos vereadores apresentadas na sessão de segunda-feira (28) sugerem, em sua maioria, melhorias na infraestrutura urbana de São Lourenço do Oeste (SC).

Jotha Antunes (PP) - O vereador falou sobre educação e mobilidade urbana. Para ele, é preciso reformar do piso da Escola Básica Municipal (EBM) São Francisco. Além disso, pede a reestruturação da lateral de parte da via marginal do acesso Sul, na área Industrial, entre o Batalhão da Polícia Militar e Unopar.

Adílio Carubin (PSDB) - Vereador pede imagens da câmera de vigilância da UPA 24 horas da noite do dia 26 de março. Segundo ele, “tais informações servirão para sanar dúvidas relacionadas ao mau atendimento aos pacientes”.

Mauro Michelon (MDB) - O vereador apresentou uma indicação solicitando melhorias nas ruas de acesso as empresas instaladas no parque Efaislo. Ele diz que o local necessita de manutenção preventiva, corretiva e contínua.

Rennã Fedrigo (MDB) - O pedido é por melhores condições em infraestrutura e também para amenizar problemas sociais na comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santa Catarina, em especial realizar a pavimentação das ruas 100, 200 e 50.