Instalação da UPA volta a ser debatida e vereadores vão à Florianópolis

Política
São Lourenço do Oeste | 12/02/2014 | 12:21

Informações e foto: Câmara Municipal

A comissão para Assuntos Relevantes da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, criada no final do ano passado para tratar exclusivamente da instalação da Unidade Prisional Avançada (UPA), na comunidade de São Paulinho, é composta pelos vereadores Edu Antonio Borges (PT), Marlice Perazoli (PMDB), Edilso Ranzan (PSDB) e Adilson Sperança (PP).

Para quarta-feira (19), a comissão agendou audiência com a secretária de Estado de Justiça e Cidadania, Ada de Luca, para abordar o assunto.

Antes, porém, os vereadores reúnem-se com o prefeito, Geraldino Cardoso, na sexta-feira (14), para levantar a possibilidade de um novo local para a construção da UPA, não sendo mais em São Paulinho. Para o presidente da Comissão, vereador Borges, o grupo foi formado devido ao pedido da comunidade e para os moradores nesta questão.

Segundo o vereador, o grupo está ciente da importância do trabalho crendo que haverá uma solução ao impasse que seja bom para o município, para a comunidade de São Paulinho e para a segurança pública do município.