Informe publicitário
Foto: Divulgação
Um ano para comemorar. O empresário Jociel Beal, de São Lourenço do Oeste (SC), celebrou em 2025 os 15 anos da Farmácia Bem Estar entregando à comunidade uma nova unidade. Com 16 colaboradores e a farmácia mais completa do município, ele projeta 2026 como um ano de novas oportunidades.
"Conseguimos entregar neste ano nossa primeira filial. Uma estrutura nova, com estacionamento e unidade própria, do jeito que a população lourenciana merece", conta Jociel.
Investir significa muito mais do que colocar recursos. É dedicar tempo, capacitação, aprendizado contínuo e desenvolvimento pessoal. Para o empresário, o que não pode é ficar acomodado. "Não dá pra ficar sentado e esperando a coisa acontecer. Então, desde quando iniciei, há 15 anos, o meu objetivo foi sempre buscar investir no melhor para o nosso cliente."
Manipulação e vacinas
A matriz das Farmácias Bem Estar possui laboratório de manipulação, onde o carro-chefe é a a parte de dermocosméticos. Mas, é possível fazer medicamentos e fitoterápicos. Além disso, quando o assunto é vacinas, as Farmácias Bem Estar também suprem essa demanda, seguido todos os requisitos exigidos, dando segurança ao cliente.
Presidência da CDL
São três anos como vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste e, no dia 1º de dezembro, eleito presidente para a gestão 2026/2028.
Sobre isso, Jociel explica que já vinha se preparando para assumir a entidade. Para ele, a CDL é um canal importante de representação do comércio local, que defende e fortalece os empresários. Com mais de 200 associados, Jociel analisa que é preciso fortalecer ainda mais este segmento e deixa um recado aos empresários: "Estar em uma entidade de classe, que possa te representar, só só fortalece sua empresa".
Para 2026, o presidente eleito projeta novas ações e adianta que uma delas deve ser apresentada à comunidade logo nos primeiros meses do ano.
Sem relevar o projeto, Jociel agradece toda a sua diretoria da CDL, os colaboradores das farmácias e seus clientes pela confiança em seu trabalho.



