Jovem confessa furto de ônibus em Palma Sola

Policial
Palma Sola | 04/04/2016 | 16:42

Informações: Portal Peperi
Foto: Polícia Militar

A guarnição Policial Militar foi informada de que havia um ônibus parado em uma estrada no interior de Palma Sola. No local, verificou-se que o veículo estava com o vidro quebrado e várias partes danificadas. Os policiais constataram que o autor não conseguiu concluir o furto e resolveu então utilizar o extintor, espalhando o produto pelas poltronas. Ele também retirou as duas baterias do veículo.

Os policiais receberam a informação de que havia um homem escondido em meio a lavoura de soja , próximo ao ônibus furtado. No local, foi abordado um suspeito de 20 anos de idade, residente em Palma Sola. Ele estava com as mãos sujas de graxa e portando as chaves de boca que usou para soltar a bateria.

Questionado sobre o ônibus, o jovem confessou que estava em um baile e, ao fim dele, quando ia para casa, resolveu fazer o furto. Ele andou por várias ruas da cidade até chegar no interior. Após o autor ter confessado o furto, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem, que foi conduzido para Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro.