Jovem de 19 anos volta a ser presa em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 03/05/2022 | 17:11

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi presa, no início da tarde desta terça-feira (3), pela Divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron) processada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste (SC).

Conforme informações da Polícia Civil, a mulher já havia sido presa em flagrante no dia 10 de fevereiro deste ano, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, a polícia encontrou maconha escondida em uma cadeirinha de bebê. Na audiência de custódia, a mulher foi posta em liberdade provisória, porém com monitoramento eletrônico e recolhimento noturno.

Passados dois meses, a polícia explica que a mulher compareceu para se apresentar e deixou descarregar a tornozeleira eletrônica. Com isso, a prisão preventiva foi decretada.